Sem saída

J. Malucelli decide contra o Vitória estadia na Copa do Brasil

O J. Malucelli decide hoje, contra o Vitória, a sua sobrevivência na Copa do Brasil. Uma vitória simples ou qualquer empate com dois ou mais gols diante do time baiano, às 19h30, no Pituaçu, em Salvador, serve para o Jotinha conseguir avançar para a segunda fase da competição nacional. Mesmo diante de uma equipe que disputa a Série A, o técnico Sandro Forner acredita que as chances do time do Barigui voltar com a classificação na bagagem são reais.

“Treinamos forte nos últimos dias, tivemos alguns problemas, mas tentamos recuperar nossos jogadores. Não precisamos fazer nenhuma loucura. O placar de 1 x 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis e qualquer vitória simples nos dará a classificação. Um empate com mais gols nos favorece também. Vejo que temos bastante possibilidades de placar e reais chances de voltar para Curitiba com a vaga”, frisou.

Sandro Forner ressaltou ainda as dificuldades que o J. Malucelli terá diante do Vitória, principalmente depois do rubro-negro ter perdido em casa o título do Estadual para o Bahia, no último final de semana. “Será um jogo difícil. O Vitória perdeu o título baiano agora, não vive um bom momento e com certeza entrará em campo mais concentrado. Só poderemos explorar esse momento instável do adversário se conseguirmos fazer um gol e jogar bem. Caso contrário não tem como, pois eles têm um time muito experiente”, acrescentou Forner.

Ainda sem confirmar o time que vai entrar em campo contra o Vitória, o técnico confirmou apenas que a base do Jotinha, que empatou por 1 x 1 no duelo de ida, deverá ser mantida no confronto de hoje. Precisando fazer gols para manter viva a esperança de seguir adiante na Copa do Brasil, a principal esperança de gols do J. Malucelli está novamente na dupla de ataque formada por Diego Dedoné e Bruno Batata. Se for eliminado, o J. Malucelli entra em recesso e só volta às atividades no ano que vem.

Do outro lado, depois de empatar por 2 x 2 em casa contra o Bahia, no final de semana, e de ver seu maior rival comemorar o título do Baiano, o Vitória terá o fator casa para conseguir passar pelo J. Malucelli e não aumentar a crise que ronda o Barradão. O volante José Welison, eleito como a uma das revelações do Estadual, sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi vetado pelo DM.