enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ivanovic e Lisicki estreiam com vitória em Stuttgart

Ela mostrou boa forma no saibro alemão ao superar ex-top 10

A sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo, estreou com vitória no Torneio de Stuttgart nesta terça-feira. Ela mostrou boa forma no saibro alemão ao superar a ex-Top 10 Andrea Petkovic, tenista da casa, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Na sequência, ela vai duelar com a russa Nadia Petrova na segunda rodada, equivalente às oitavas de final. Petrova, atual número 11 do mundo, avançou na competição ao derrotar a alemã Dinah Pfizenmaier, por 7/6 (7/2) e 6/4.

Ainda nesta terça, a anfitriã Sabine Lisicki bateu a italiana Nastassja Burnett por 6/3 e 6/4 em sua estreia. Na segunda rodada, sua adversária sairá do confronto entre a australiana Samantha Stosur e a sérvia Jelena Jankovic.

 

Fechando a rodada do dia, a croata Mirjana Lucic-Baroni superou a russa Elena Vesnina por 6/0 e 6/4. Com a inesperada vitória, a tenista convidada do torneio se credenciou para o confronto com a chinesa Na Li, segunda cabeça de chave e uma das favoritas ao título. Na Li e a russa Maria Sharapova, primeira pré-classificada devem estrear nesta quarta.

MARROCOS – No Torneio de Marrakech, não houve “zebras” na primeira rodada. Avançaram as francesas Alize Cornet e Kristina Mladenovic, a estoniana Kaia Kanepi, a holandesa Kiki Bertens e a búlgara Tsvetana Pironkova.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas