enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ivanovic e Bartoli estreiam com vitória em Dubai

A sérvia Ana Ivanovic e a francesa Marion Bartoli estrearam com vitória no Torneio de Dubai, que reúne oito das dez melhores tenistas do ranking da WTA. Disputada em piso duro, a competição distribui US$ 2 milhões em premiação.

Ivanovic, ex-número 1 do mundo, superou a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/5). Na segunda rodada, equivalente às oitavas de final, ela terá pela frente a vencedora do confronto entre a checa Petra Kvitova e a eslovaca Daniela Hantuchova, que furou o qualificatório.

Bartoli, por sua vez, teve mais trabalho para vencer na primeira rodada. Ela precisou de três sets para derrotar a checa Klara Zakopalova por 3/6, 6/4 e 6/1. Na sequência, a francesa será a primeira adversária da norte-americana Serena Williams na competição.

Serena recuperou a liderança do ranking atualizado nesta segunda, mas aparece na chave de Dubai como segunda cabeça de chave. De qualquer jeito, pulará a primeira rodada e estreará direto contra Bartoli.

Ainda nesta segunda, a romena Sorana Cirstea despachou a norte-americana Sloane Stephens, um dos destaques deste início de temporada, por 5/7, 6/3 e 6/2. Stephens foi a responsável pela eliminação da compatriota Serena no Aberto da Austrália. Completando a rodada da chave principal, Su-Wei Hsieh, de Taiwan, eliminou outra americana, Varvara Lepchenko, por 6/1 e 6/3.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas