Italiano Iaquinta será operado no joelho esquerdo

O atacante Vincenzo Iaquinta, da Juventus, passará por uma operação no joelho esquerdo e deve ficar afastado dos gramados pelo menos até o fim do ano. Segundo o clube italiano, o jogador, de 29 anos, passará pela cirurgua na terça.

Iaquinta, que também defende a seleção italiana, desfalcou a Juventus na vitória por 1 a 0 sobre o Siena, no domingo. A lesão no joelho do atacante foi descoberta durante a preparação para a partida.

De acordo com o departamento médico da Juventus, ainda não é possível fazer uma previsão de retorno do atleta aos gramados. Uma estimativa só será divulgada após a intervenção cirúrgica.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.