Itália volta a ter jogos e líderes vão a campo

São Paulo – Com a cabeça dividida entre a briga pela liderança no campeonato italiano e a partida de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões – jogarão no meio da semana -, os líderes Milan e Juventus (66 pontos) estarão em campo hoje, na abertura da 30.ª rodada do torneio nacional.

Será o reinício do campeonato italiano depois de um intervalo de três semanas – não houve jogo dia 27 por causa do jogo da seleção contra a Escócia pelas eliminatórias e no fim de semana passado por causa da morte do papa João Paulo II.

O Milan receberá o Brescia (com transmissão da ESPN/Internacional às 13h) e não terá Kaká nem o zagueiro Stam, ambos suspensos. Na Juventus, o técnico Fabio Capello também muda a equipe. "Daqui para a frente, será importante sempre mudar dois ou três jogadores a cada partida. O desgaste na reta final do campeonato e da Liga dos Campeões será muito grande", explicou.

Hoje a Juventus jogará fora de casa contra a Fiorentina. O atacante francês Trezeguet, com dores no tornozelo esquerdo, está vetado.

No outro jogo de hoje, a Inter jogará fora de casa contra o Bologna.

Voltar ao topo