Itália e Argentina avançam na liderança dos seus grupos

A Itália confirmou o seu favoritismo e avançou no primeiro lugar do Grupo G do Mundial de Vôlei. Neste sábado, os anfitriões da competição derrotaram a seleção de Porto Rico por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/16, 18/25 e 25/21, em 1 hora e 48 minutos. Assim, a Alemanha avançou em segundo lugar no grupo.

Acusada de ser favorecida pela tabela do Mundial de Vôlei, a Itália vai disputar o Grupo O, em Roma, contra França e Estados Unidos. Já a Alemanha está no Grupo R, que também será disputado em Roma, e vai enfrentar o Brasil e a República Checa.

A Argentina garantiu a liderança do Grupo M do Mundial de Vôlei ao superar o Japão por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 16/25, 25/14 e 25/19, em 1 hora e 45 minutos. A França foi a outra seleção a se classificar nesta chave.

Em Florença, a Argentina vai disputar o Grupo P contra Sérvia e Rússia. Já o Grupo Q será composto por Espanha, Bulgária e Cuba, que também será realizado em Florença. O primeiro colocado de cada chave avançará às semifinais do Mundial de Vôlei.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.