Irmãos tentam sorte no Malutrom

A primeira semana da intertemporada do Malutrom termina amanhã e na avaliação geral foi uma semana muito proveitosa. Todos os jogadores corresponderam à expectativa da comissão técnica, que analisou fisicamente jogador por jogador. “Agora passaremos para a segunda semana com um trabalho mais adiantado”, destacou o preparador físico Norton Cassol. Não está descartado daqui a alguns dias algum amistoso, assim que o grupo estiver mais entrosado que, segundo a comissão técnica, será muito valioso para corrigir deficiências, ou até mesmo aprimorar as jogadas em equipe.

“O fato é que estamos conscientes e vamos procurar dar o melhor de cada um para fazer jus à confiança depositada em nós, tanto pela diretoria quanto pela comissão técnica”, destacou o meia João Henrique (19), que mesmo treinando com a categoria profissional, e já ter até participado na respectiva categoria em competições anteriores, tem idade de júnior e é um jogador sempre destacado quando atua.

Ao lado dele, em igual destaque, por coincidência, joga na mesma posição o seu irmão Dudu, este último um ano mais velho. Ambos vão procurar disputar uma posição de titular para o Campeonato Brasileiro da Série B, com início marcado para o dia 13 de agosto. Vale lembrar que além de João Henrique e Dudu, também vieram das categorias de base Juarez e Valtencir.

Voltar ao topo