Irmãos Sperafico brigam pela pole na última etapa da Stock Car

Divulgação
Ricardo e Rodrigo Sperafico.

São Paulo – Os gêmeos paranaenses Rodrigo e Ricardo Sperafico dividiram a 12.ª e última etapa da Copa Nextel Stock Car em duas fases. A primeira vai até o treino classificatório e a segunda a corrida. Eles trabalham para conquistar a pole position e com isso estabelecer mais um fato inédito na categoria. Se um dos dois largar na frente na prova a ser realizada domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o clã Sperafico terá feito 50% das poles da temporada.

Segundo Rodrigo Sperafico, da equipe Genéricos Biosintética Stock Car, por ser a última etapa do ano, todos estão lutando para largar na frente e conseguir um bom resultado na corrida, mas para ele, que está lutando pelo título de vice-campeão, a pole terá o dobro da importância. Além de abrir caminho para mais uma vitória na Stock Car, poderá estabelecer o marco de metade das poles do ano para a família Sperafico. ?O ano já é maravilhoso para nós, mas a pole domingo significará mais um dado nas estatísticas da história da categoria?, afirma Rodrigo.

Já Ricardo Sperafico, da equipe WA Mattheis/Panasonic/307, que largou na frente na última etapa, diz que os gêmeos estão dando trabalho para os veteranos da categoria. ?Estamos fazendo um belo trabalho e história na Stock Car?, diz Ricardo.

Voltar ao topo