Os irmãos curitibanos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Alfacell Muito Mais Pilha) participam no fim de semana, da segunda rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012, com dois carros, nas categorias GT3 e GT Premium. O evento será disputado no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e apoio da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Na sexta-feira, serão realizados dois treinos livres, um de manhã e outro à tarde, onde os pilotos aproveitam para acertar os carros para as corridas de sábado e domingo. O sábado começa agitado para os pilotos do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, com o treino classificatório da primeira corrida da GT3 e GT Premium acontece das 10h30 às 11h. Das 11h45 às 12h15 será realizado o treino classificatório da segunda corrida. E a largada da primeira corrida será dada às 15h13, para os 50 minutos de prova. No domingo, a segunda corrida acontece das 14h30 às 15h20, com transmissão ao vivo pela Band.

A equipe Ebrahim Motors (Alfacell Pilhas/Academia Be Happy) estará competindo com um Audi R8 LMS n.º 20, que desenvolve 580 cv de potência, sob o comando dos pilotos Wagner e Fábio Ebrahim, que buscam a primeira vitória na temporada 2012, correndo em “casa” e de olho na liderança do campeonato.