Os ?primos? Iraty e J.Malucelli abrem os trabalhos da 12.ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo acontece na casa do Azulão, em Irati, às 16 horas. O time da casa, que tem Sérgio Malucelli como presidente, está em situação de inferioridade na tabela. Ocupando a 9.ª colocação, com 12 pontos ganhos, o Iraty precisa da vitória para continuar brigando pelo G-8 (grupo de classificação para a próxima fase do estadual).

Se utilizar os quatro últimos jogos como referência, o time do técnico Gilberto Pereira pode aspirar um bom resultado.

O Iraty venceu em casa – 3 a 0  – o Cianorte, e empatou as outras três últimas partidas.

A intenção do treinador é que ?a mesma pegada utilizada em cima do Cianorte também aconteça contra o J. Malucelli?.

A boa atuação do atacante Élton, e ainda do meia-atacante – Assis, renderam elogios de Gilberto Pereira.

Do lado do Jotinha, as coisas caminham em ?mar tranqüilo?. Os primos Juarez Malucelli, presidente, e Joel Malucelli, presidente de honra do Jotinha, estão satisfeitos com a boa campanha da equipe.

Mas eles querem mais.

Ocupando a terceira colocação, com 20 pontos ganhos, o time do técnico Ricardo Pinto está invicto há oito rodadas. A última derrota aconteceu na terceira rodada, contra o Coritiba (1 a 0).

De lá para cá, o J. Malucelli foi roubando pontos dos adversários, e acumulando vitórias – inclusive fora de casa, já foram duas. A equipe de São José dos Pinhais viajou na tarde de ontem.

E quase certo que o treinador repita o mesmo 11 que iniciou a partida do empate – 2 a 2 -contra a Portuguesa Londrinense.