Iraty goleia Cianorte e segue firme na briga

O Iraty continua na briga por uma vaga às quartas-de-final do Paranaense. Ontem à tarde, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, o time que estava praticamente eliminado há três rodadas goleou o Cianorte, por 4 x 1, ameaçando a ainda boa posição do visitante (quarto lugar). Novamente, Leandro se destacou: com dois gols, o artilheiro do estadual chegou a 15 na corrida dos goleadores.

As duas equipes devem disputar, domingo, a última vaga para a próxima etapa: o Cianorte (19 pontos) depende apenas de si, mas recebe o líder Atlético; o Iraty (18 pontos) precisa de uma vitória sobre o Nacional, em Rolândia, e de um tropeço do rival.

Muitos torcedores ainda chegavam ao estádio quando André marcou o primeiro gol. O meia aproveitou um contra-ataque logo a 1min30s de jogo. Aos 33min, Leandro ampliou a vantagem local, mas sua comemoração durou pouco: no minuto seguinte, Bruno Batata descontou para o visitante.

A segunda etapa começou nervosa, mas na altura dos 20min o Iraty se instalou novamente no ataque. Mateus fez o terceiro gol, aos 28min, e o artilheiro Leandro, aos 31min, fechou a conta, que manteve o time treinado por Val de Mello na briga.

A goleada foi vista por 600 torcedores (482 pagantes).

A bilheteria do Emílio Gomes recebeu R$ 4.280,00.

Voltar ao topo