Iraty está eliminado

O Iraty acabou com todas as suas chances de obter uma das duas vagas para a Copa Sul-Minas de 2003. A derrota por 4 a 2 para o Guarani-RS , no último sábado, no Estádio Edmundo Fencz, em Venâncio Aires, somada à vitória da Caldense sobre o Avaí, por 2 a 1, decretou o fim do sonho do Azulão de disputar o regional do ano que vem. Guarani e Caldenese ficam com as vagas.

E o Iraty não acertou mesmo no gramado. No primeiro tempo até que equilibrou a partida e segurou um empate em 1 a 1 com a equipe gaúcha. Os gols da etapa inicial foram marcados por Lucianinho, aos 38, para o Guarani, e Alex Leite para o Azulão, cobrando pênalti, aos 42. Já no segundo tempo a coisa piorou de vez. O Iraty segurou a pressão do Guarani apenas no dez primeiros minutos. Depois, sofreu dois gols num intervalo de três minutos e se perdeu em campo. Aurélio, aos 10 minutos, e Evandro Brito, aos 13, ampliaram a vantagem gaúcha para 3 a 1. Após isso, o “papelão” ficou para o jovem atacante Eduardo Rato. Ele entrou aos 20 minutos para substituir o atacante Márcio e logo no seu primeiro lance recebeu o cartão vermelho por jogada desleal.

Mesmo assim o Azulão até que tentou uma reação. O meia-atacante Tiago que havia entrado no lugar do volante Alex leite, diminuiu o marcador para 3 a 2, aos 27 minutos da etapa final. Mas parou por aí. O Guarani voltou a dominar a partida e Aurélio, aos 38 minutos da etapa final, fez seu segundo gol no jogo e definiu o placar. Com este resultado o Iraty termina de forma melancólica o torneio seletivo para a Copa Sul-Minas de 2003. Em cinco jogos, foram 3 derrotas, um empate e somente uma vitória.

Guarani (RS) 4 x 2 Iraty

Local: Estádio Edmundo Fencz. Árbitro: Giuliano Bozzano. Gols: Lucianinho ao 38′ e Alex leite aos 42′ do 1º; Aurélio aos 10′ e 38′, Evandro Brito aos 13′ e Tiago aos 27′ do 2º. Expulsão: Eduardo Rato. Guarani: Luizão, Bolívar, Luís Fernando, Macarini e Ronaldo; Kadú, Ânderson, Luís Américo e Lucianinho; Aurélio (Pancera) e Evandro Brito. Técnico: Mano Menezes. Iraty: Marco Antônio, Luís Paulo, Sandro, Fabiano e Zé Maria (Uéslei); Tião, Gilmar, Alex Leite (Tiago) e Alexandre; Márcio (Eduardo Rato) e Nelson; Técnico: Val de Mello.

Voltar ao topo