Iraty enfrenta o Prudentópolis com quatro desfalques

O Iraty enfrenta amanhã, às 15h30, no Estádio Emílio Gomes, o Prudentópolis pelas quartas-de-final do campeonato paranaense. É no chamado “Clássico da Batata” que será apontado um dos semifinalistas do campeonato. A notícia ruim para a torcida do atual campeão paranaense, o Iraty, é que o técnico Val de Mello terá quatro desfalques, todos por suspensão decorrentes de cartões amarelos. São eles o zagueiro Fabiano, o lateral-esquerdo Wesley e os meias Nílson e Gilvan. Para o lugar de Fabiano, Val pretende escalar Pedro Rocha. Na lateral-esquerda, entra Luís Paulo e no meio, Nelson e Alex Leite. Mas, nem tudo é baixa no Azulão. Há também os retornos do zagueiro Joílson e do volante Tião, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Rio Branco.

O Iraty no “Clássico da Batata” terá Marco Antônio; Cláudio, Joílson, Fabiano e Luís Paulo; Tião, Alex Leite, Nelson e Marcelo; Tiago e Luciano.

“Reforços”

O Prudentópolis terá a volta de três titulares, na partida contra o Iraty. O zagueiro Marcão, o volante Luciano e os meias Felipe e Sandrinho cumpriram suspensão na vitória sobre o Francisco Beltrão e estão escalados pelo técnico Sérgio Moura.

A equipe, no entanto, poderá ter um desfalque. O meia-atacante Márcio deixou o gramado, domingo, sentindo dores. Se não puder jogar, Moura terá que improvisar na posição. O lateral Beto e o zagueiro Marcão são os mais cotados para substituí-los. Giovani; Danilo, Da Silva, Marcão e Zé Maria; Luciano, Felipe, Sandrinho e Márcio (Beto); Alê Menezes e Biro-Biro deverá ser o time que vai tentar a vitória em Irati. O Prudentópolis precisa ganhar para ir às semifinais contra Paranavaí ou Grêmio Maringá. O empate favorece o Iraty, que fez melhor campanha na primeira fase.

Voltar ao topo