Iraty derruba o Grêmio Maringá em casa

Depois de ter derrotado o Atlético em plena Arena da Baixada, quarta-feira, o Grêmio Maringá parecia favorito para todos os jogos que disputasse em casa e um dos prováveis classificados com tranquilidade, à segunda fase. Mas o futebol não tem mesmo lógica e o jogo disputado no Estádio Willie Davids, ontem, provou isto. O Galo foi goleado por 6 a 3 pelo Iraty, que chegou à terceira colocação e mandou o representante da Cidade canção para a décima posição.

A única explicação para a queda de produção do time é a expulsão de Marco Antônio, logo no início do segundo tempo, mas isto seria o mesmo que tirar os méritos do time que jogou como visitante, no caso o Iraty. O Grêmio já não estava bem quando o jogo estava empatado.

O Iraty abriu o marcador através de Eduardo e Tiago aumentou para 2 a 0. O Galo descontou através de Osni, cobrando falta, e chegou ao empate com Fábio Gomes, logo no início da segunda etapa. Cláudio, do Iraty, ampliou e outro Cláudio, do Grêmio, deixou tudo igual 3×3.

A partir daí só deu o Iraty, que fez 6 a 3 com gols de Luciano (2) e Gilvan fechando a goleada. A arbitragem foi de Héber Roberto Lopes, da Fifa.

Outros resultados

O Paranavaí venceu o União por 1 a 0 no Estádio Comendador Meneghel e garantiu o segundo lugar na classificação. O gol da vitória do Vermelhinho foi marcado por Maurício, aos 29 minutos da etapa inicial.

Já no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o time da casa empatou com o Londrina em 2 a 2. Os gols do Beltrão foram marcados por Alexandre e Vladimir, ambos na primeira etapa. Pelo Tubarão fizeram Fábio Zeni e Paraguaio.

A grande surpresa da rodada ficou por conta do Cascavel, que venceu o Roma fora de casa por 1 a 0 com gol de Edmílson.

Voltar ao topo