Divulgação
Equipe de futebol de Ponta Grossa.

A equipe de futebol de Irati é uma das principais candidatas ao título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups).

Na luta para alcançar o time da casa ainda estão as equipes de Ponta Grossa, Guarapuava e Tibagi, cada uma com uma vitória, mas com um jogo a menos. Apenas a equipe de Castro, com duas derrotas em duas partidas, está praticamente fora da briga pelo título.

Irati iniciou a campanha no futebol dos Jojups com vitória por 1 a 0 diante de Ponta Grossa, seguida de novo triunfo diante de Tibagi, desta vez por 2 a 0.

Divulgação
Handebol masculino de Itambaracá.

Ponta Grossa perdeu na estréia para Irati, mas recuperou-se contra Tibagi, vencendo por 1 a 0. Já Guarapuava, que na estréia goleou a equipe de Castro por 6 a 3, não resistiu ao bom time da casa e perdeu pelo placar de 2 a 0. Por fim, Tibagi disparou uma goleada de 5 a 2 contra Castro na estréia, mas perdeu para Irati na segunda rodada por 2 a 0.

Regional de Assaí

No handebol, em um jogo emocionante, Itambaracá venceu Cambé por 28 a 24 e conquistou a primeira colocação, do grupo B, na fase regional dos 21.º Jogos da Juventude do Paraná em Assaí. Mesmo com a derrota, Cambé também disputará a seqüência da competição.

Divulgação
Cornélio Procópio, campeão de futsal.

Nos demais jogos do masculino pelo grupo A, Bandeirantes venceu Andirá por 35×23 e no grupo C, Alvorada do Sul derrotou Cornélio Procópio, em outro jogo eletrizante, pelo placar de 30×29. As quatro equipes também estão classificadas para a segunda fase da competição, que será realizada na quadra coberta do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, em Assaí.

Cornélio Procópio

Com uma rodada de antecipação, a equipe de futsal feminino de Cornélio Procópio sagrou-se campeã da fase regional dos 21.º Jogos da Juventude do Paraná em Assaí.

As meninas garantiram o título com a vitória de hoje, sobre Andirá, pelo placar de 12 a 6 e foram beneficiadas com a derrota sofrida por Ribeirão do Pinhal, única equipe que poderia superá-las, para Santo Antônio da Platina por 3 a 0.