Irã e Angola se despediram do Mundial da Alemanha de forma honrosa. O 1×1 de ontem em Leipzig, ainda que não tenha significado vaga para nenhuma das duas seleções do Grupo D – no qual Portugal e México se classificaram -, mostrou equipes que lutaram até o final pela vitória. Um jogo aberto, ruim no primeiro tempo, mas emocionante no segundo, em que os torcedores saíram satisfeitos.

?Chocho?

A Argentina sepultou a péssima campanha do último mundial ao garantir, sem dificuldades, a primeira colocação do Grupo C da Copa do Mundo da Alemanha no empate sem gols com a Holanda, ontem, no Waldstadion, em Frankfurt. As duas equipes entraram em campo já classificadas às oitavas-de-final e fizeram um confronto morno. A equipe sul-americana com sete pontos na tabela pega o México, sábado, em Leipzig. Já a Holanda, que terminou em segundo com a mesma pontuação, enfrenta Portugal, de Felipão, no domingo, em Nuremberg.

Por cima

De virada, a estreante Costa do Marfim venceu a sua primeira partida em Copas do Mundo ao bater Sérvia e Montenegro por 3×2, em Munique, pela terceira rodada do Grupo C. Nenhum dos dois times tinha chance de avançar às oitavas-de-final.