enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Invicto pelo Flamengo, Cáceres é convocado para jogos da seleção paraguaia

O técnico da seleção paraguaia, o uruguaio Gerardo Pelusso, anunciou nesta sexta-feira a lista com os 25 jogadores convocados para os Jogos contra Argentina e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa de 2014.

O único atleta que atua no Brasil na relação é o volante Victor Cáceres, do Flamengo. A notícia não deve ter agradado os rubro-negros, já que nas cinco partidas que fez pelo clube saiu pelo menos com empate. Desde que estreou o jogador só ficou fora do duelo contra o Palmeiras, vencido pelos paulistas por 1 a 0.

Por causa da viagem para os dois jogos da seleção paraguaia, o jogador pode ficar fora dos jogos contra Ponte Preta, Coritiba e Santos, os três próximos compromissos do Flamengo.

Outros conhecidos do torcedor brasileiros que fazem parte da equipe paraguaia são o lateral-direito Ivan Piris, atualmente na Roma, que atuou até este ano pelo São Paulo, além do meia Jonathan Fabbro, que joga pelo Cerro Porteño, com passagem pelo Atlético Mineiro.

O Paraguai enfrenta a seleção argentina no dia 7 de setembro, em Córdoba. Quatro dias depois, será a vez de enfrentar a Venezuela, em casa, em jogo realizado em Assunção. Os paraguaios ocupam apenas a oitava colocação nas Eliminatórias, com quatro pontos ganhos.

 

Confira a lista de convocados pelo técnico Gerardo Pelusso:.

 

Goleiros: Justo Villar (Estudiantes-ARG), Antony Silva (Deportes Tolima-COL) e Diego Barreto (Cerro Porteño-PAR).

Defensores: Paulo Da Silva (Pachuca-MEX), Darío Verón (Pumas-MEX), Antolín Alcaraz (Wigan-ING), Ivan Piris (Roma-ITA), Pedro Benítez e Carlos Bonet (Cerro Porteño-PAR), Miguel Samudio (Libertad-PAR), Richard Ortiz e Salustiano Candia (Olímpia-PAR).

Meias: Víctor Ayala (Lanús-ARG), Víctor Cáceres (Flamengo), Hernán Pérez (Villarreal-ESP), Cristian Riveros (Kayserispor-TUR), Marcelo Estigarribia (Sampdoria-ITA), Julio dos Santos, Fidencio Oviedo e Jonathan Fabbro (Cerro Porteño).

Atacantes: Roque Santa Cruz (Málaga-ESP), Nelson Haedo (Valencia-ESP), Óscar Cardozo (Benfica-POR), Édgar Benítez (Toluca-MEX) e Luis Caballero (Krylia Sovetov-RUS).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas