Internautas elegem Bastos como o melhor goleiro do Estadual

Atlético, Coritiba e Paraná Clube possuem a melhor defesa do Campeonato Paranaense 2010. O Rubro-Negro tem um gol de vantagem – sofreu 11 tentos -, enquanto Alviverdes e Paranistas receberam 12 gols cada um.

Com tamanho destaque para os arqueiros do Trio de Ferro, o Paraná-Online realizou uma enquete, para saber quem o torcedor considera o melhor goleiro do Estadual deste ano. Com 40% dos votos, Edson Bastos, do Coritiba, foi eleito o vencedor.  O arqueiro coxa-branca participou de 15 jogos pelo Paranaense. Só não disputou o duelo com o Cascavel, na primeira fase, onde o técnico Ney Franco optou por escalar o time reserva.

Logo atrás de Bastos, ficou o jovem Neto, do Atlético Paranaense, com 37%. Revelado nas categorias de base do Furacão, o arqueiro ganhou a titularidade no início da temporada, após a saída de Galatto.

Na terceira colocação, o especialista em defender pênaltis: Juninho, do Paraná Clube, com 23% dos votos. O goleiro chegou ao clube com certa desconfiança da torcida paranista. Mas, logo se tornou o destaque do time ao defender três pênaltis em uma semana.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.