O Inter venceu o Vasco por 1 x 0, ontem, em partida realizada no Estádio Batistão, em Aracaju. O lateral Gavilan marcou o golo que garantiu a subida dos colorados para a quinta colocação, numa cobrança magistral de falta.

O Inter superou o gramado ruim e a boa disposição do time carioca e soube controlar o jogo. Com o resultado da partida, o Inter assumiu a quinta colocação, com 64 pontos, devido aos resultados paralelos de Atlético Mineiro e São Caetano. O Vasco continua na 17.ª colocação, com 46 pontos.

O Inter começou a partida pressionando o Vasco da Gama, que só conseguiu equilibrar a partida depois dos 20 minutos. Daniel Carvalho levou perigo duas vezes ao gol de Fábio, mas a conclusão não foi eficiente. Aos 32 minutos, Gavilan cobrou falta próximo da área com mestria e marcou 1 x 0. O time gaúcho começou a administrar a partida ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Mauro Galvão modificou o Vasco colocando Ânderson no lugar de Alan e conseguiu uma maior movimentação de ataque. Com isso, o time carioca conseguiu uma chance de gol aos 15 minutos, quando Claudemir acertou o travessão de Clemer ao cobrar falta. O Vasco continuou a comandar a partida e o Colorado apenas controlou os avanços da equipe carioca, esperando apenas o apito final.

Vasco 0 x 1 Internacional

Local: Batistão, em Aracaju (SE). Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Assistentes: Edmo Oliveira Santos e Ivaney Alves de Lima (SE). Cartões amarelos: Wescley (VG), Élder Granja, Edu Silva (I). Gol: Gavilan, aos 32min do primeiro tempo

Vasco: Fábio, Claudemir, Wescley, Henrique e Victor Boleta; Da Silva (Léo Borges), Ygor, Rodrigo Souto (Danilo) e Morais; Valdir e Alan (Ânderson).

Técnico: Mauro Galvão

Inter: Clemer, Wilson, Sangaletti e Vinícius; Gavilan, Flávio (Edinho), Claiton, Élder Granja (Diogo) e Edu Silva; Diego e Daniel Carvalho (Jéfferson Feijão).

Técnico: Muricy Ramalho

continua após a publicidade

continua após a publicidade