Internacional tem novo chefe

Porto Alegre – O engenheiro civil Vitório Piffero, 53 anos, assume hoje a presidência do Internacional, cerca de um mês e meio depois de ser eleito por aclamação para suceder Fernando Carvalho, que comandou o clube de 2002 a 2006. A responsabilidade de Piffero é grande: no mandato de Carvalho, o Inter foi tetracampeão gaúcho, duas vezes vice brasileiro, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes. Ele também saneou as finanças do clube, explodindo o número de sócios.

Na véspera da posse, Piffero rejeitou a proposta de 3,6 milhões de euros (mais de R$ 9,6 milhões) que o Betis, da Espanha, prepara para o lateral Ceará. Os espanhóis sugeriram ceder ainda o ala-esquerdo Jorge Wagner, mas o Inter não gostou da maneira que o jogador deixou o Beira-Rio.

Em campo, o time B, comandado por Luís Carlos de Lorenzi, o Lisca, se reapresenta hoje. Os titulares só voltam a treinar em 18 de janeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.