Internacional segue invicto em casa

O Inter não saiu do 0 x 0 com o São Caetano, ontem, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do primeiro turno do brasileiro. As duas equipes se mantiveram nas mesmas posições que se encontravam antes de começar a rodada. O Colorado segue invicto em seu estádio.

O São Caetano tentou explorar o contra-ataque mas o Inter conseguiu se fechar na defesa. O Colorado, por sua vez, não tinha força ofensiva, com o inoperante Luciano Valente e o meia Júnior, que só tocava a bola para os lados.

A primeira etapa foi equilibrada, com as duas equipes se anulando. Já no segundo tempo o nível foi pior ainda, pois nenhum dos clubes teve uma chance clara de gol. O técnico Muricy tentou dar mais ofensividade a equipe substituindo Júnior por Élder Granja e Luciano por Fábio Júnior, sem sucesso.

O jogo

O Inter tentou imprimir seu futebol desde o início, mas parava na marcação do Azulão. Adhemar, aos seis minutos, arriscou uma cobrança de fora da área e a bola tirou tinta do travessão de Clemer. Aos 11?, Adhemar arriscou novamente da intermediária e o goleiro do Inter espalmou para escanteio.

A melhor chance do Colorado surgiu só aos 22?, quando Bolivar cruzou para a cabeçada de Júnior, que botou pelo lado do gol. Aos 43?, Flávio cobra falta de longe e a bola passa por cima do gol.

A segunda etapa foi mais escassa em lances de gol que o primeiro tempo. As duas equipes se anularam no meio de campo e os ataques não conseguiram armar situações de gol. A melhor oportunidade aconteceu aos 36?, quando Mateus arriscou de fora da área e Clemer teve que fazer defesa difícil.

Ficha Técnica

Inter: Clemer, Bolívar (Geninho), Sangaletti, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio, Gavilan e Júnior (Élder Granja); Luciano Valente (Fábio Júnior) e Cidimar. Técnico: Muricy Ramalho. São Caetano: Sílvio Luiz, Marlon, Gustavo, Dininho e Serginho; Mineiro, Marcelo Matos, Marcinho (Mateus) e Capixaba; Adhemar e Zé Carlos. Técnico: Nelsinho Baptista. Local: Beira-Rio (Porto Alegre). Árbitro: Álvaro Quelhas (Fifa-MG). Público: 10.338 pagantes. Renda: R$ 86.837,00. Cartões amarelos: Adhemar, Zé Carlos, Serginho e Claiton.

Voltar ao topo