esportes

Internacional recebe o Cruzeiro para se manter vivo na elite do Brasileirão

Se o Internacional não vencer o Cruzeiro neste domingo, às 17 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 37.ª e penúltima rodada, pode terminar matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro. O time colorado é o 17.º colocado, com 39 pontos – está a três de distância do Vitória, o 16º. América-MG, Santa Cruz e Figueirense já caíram.

O técnico Lisca fará o seu segundo jogo à frente da equipe. Na estreia, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, graças a um pênalti inexistente marcado a favor do time adversário. Agora, ele deve aguardar até momentos antes da partida para definir a formação titular.

O atacante Vitinho e o volante Rodrigo Dourado se recuperam de problemas musculares e são dúvidas. Caso não joguem, deve entrar o uruguaio Nico López e Fabinho, respectivamente. A tendência é que o setor ofensivo seja completado por Anderson, Alex e Seijas.

Preocupada com novos protestos, a diretoria do Internacional solicitou a instalação de um muro para evitar o acesso dos torcedores ao portão por onde os jogadores e dirigentes deixam o Beira-Rio. Na última sexta-feira, funcionários colocaram uma proteção com chapas de metal no pátio.

Voltar ao topo