Internacional joga, mas sem Adriano

Roma – A Inter volta a campo hoje contra a Sampdoria com Adriano mais uma vez no banco de reservas. Depois do tropeço diante do Sporting na estréia da Liga dos Campeões, em que o atacante brasileiro começou como titular, o técnico Roberto Mancini resolveu apostar em outra dupla de frente, com Crespo e Ibrahimovic. O clube de Milão tenta sua segunda vitória seguida no Campeonato Italiano – bateu a Fiorentina na abertura.

A oscilação de Adriano na Inter também o tem prejudicado na seleção.

Seu nome ainda aparece sem cotação com o técnico Dunga. Seguem fortes os rumores em Milão de que o ?Imperador? trocará de equipe no fim do ano.

O técnico Mancini, que fez história quando jogador defendendo a Sampdoria, não terá Cambiasso e Júlio Cruz, ambos machucados.

A abertura da segunda rodada do Italiano ainda tem hoje o duelo entre Reggina e Cagliari. As duas equipes perderam na primeira rodada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.