enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Internacional joga mal e empata em casa

  • Por Agência Estado

Mesmo jogando mal, o Internacional empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta ontem, em sua estréia no Brasileirão. O jogo, de baixa qualidade técnica, mostrou que o Inter precisa melhorar muito para conseguir alguma coisa. No meio da semana, foi eliminado pelo Remo na Copa do Brasil e, ontem, o time totalmente anulado pela marcação da Macaca.

O resultado, reconhecido como injusto até pelo presidente do Inter, Fernando Carvalho, ao final da partida, foi totalmente dominado pela Ponte Preta. O clube de Campinas soube aproveitar bem as falhas no meio-campo e defesa do Inter.

Adrianinho dominou a bola no meio-campo, lançou para Luizinho Vieira que chutou para defesa parcial de Clemer. No rebote, Jean, livre, tocou para as redes.

Depois disso, o Inter, mesmo incentivado pela torcida, não conseguia chegar com perigo ao gol de Alexandre Negri. Todas as jogadas de ataque, invariavelmente, terminavam com o domínio da defesa da Ponte Preta, onde Gabriel e Rodrigo tiveram grandes atuações.

No segundo tempo, quando se pensava que tudo ia melhorar, o Inter continuou mal. A Ponte, sentindo mau momento do Inter, continuava melhor. Tanto que o gol de empate do Inter só foi sair aos 41 minutos, através do garoto Diego que chutou em cima de Gabriel. A bola bateu no zagueiro e desviou de Alexandre Negri.

Ficha Técnica

Local: Local: Beira-Rio (Porto Alegre). Árbitro: Carlos Jack Magno (PR). Gols: Jean, aos 16? do 1.º tempo e Diego, aos 41? do 2.º. Cartões amarelos: Wilson, Cleiton Xavier, Sérgio Alves, Roberto e Alan. Expulsões: Clemer, Cleiton Xavier e Rodrigo. Renda: R$ 54.917,00. Público: 8.442 pagantes. Inter: Clemer; Wilson, Fernando Cardozo e André Cruz (Thiago Mattos); Cleiton Xavier, Flávio (Nilmar), Gavilán e Edu Silva; Diego, André e Daniel Carvalho (Luiz Muller). Técnico: Muricy Ramalho. Ponte Preta: Alexandre Negri; Luciano Baiano, Gabriel, Rodrigo e Alan; Roberto, Piá (Ângelo), Adrianinho e Jean; Luizinho Vieira (Vaguinho) e Sérgio Alves. Técnico: Abel Braga.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas