enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Internacional está na semifinal da Taça Farroupilha

  • Por Redação

O Internacional está na semifinal da Taça Farroupilha e vai encarar o Veranópolis na partida que define um dos finalistas do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A vaga colorada foi conquistada ontem após a vitória sobre o Lajeadense por 2 x 1, de virada, com dois gols do zagueiro Juan. O Veranópolis, por sua vez, precisou eliminar o Passo Fundo nos pênaltis (4 x 2) após a partida ter ficado no 0 x 0.

“Mostramos força de reação contra a melhor equipe do interior. Era uma equipe difícil, com um setor defensivo muito forte. O volume de jogo, mostra o que o Internacional está querendo. Meu time ganhando de 2 x 1 e continuamos atacando. Isso mostra a vontade da equipe de vencer”, avaliou o técnico Dunga, após a partida.

Enquanto isso, Juan festejou a tarde de artilheiro. “Estou feliz pelos gols, quero ajudar o grupo. Não é o ideal, porém tivemos uma prova de maturidade e conseguimos virar o jogo em 45 minutos”, apontou. O confronto entre Inter e Veranópolis será no domingo, em horário a ser definido pela Federação Gaúcha de Futebol.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas