Internacional encara o Sport no reencontro de Danilo Fernandes com seu ex-clube

O Internacional recebe o Sport nesta quinta-feira, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no reencontro do goleiro Danilo Fernandes com seu ex-clube, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Danilo estreou no último domingo na vitória sobre o São Paulo, fora de casa, por 2 a 1. “Foi bacana, mas já passou. Agora é jogar contra o ex-time, mas cada um defenderá o seu. Será um jogo complicado e temos que fazer de tudo para sair vitorioso”, comentou o jogador, que chegou para substituir Alisson, negociado com a Roma, da Itália.

O técnico Argel Fucks não confirmou a escalação da equipe. A principal dúvida é se ele manterá o trio de volantes da última partida com Anselmo, Fabinho e Fernando Bob. O mais provável é que o primeiro deixe a equipe para a entrada do atacante Aylon.

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante Brenner deve ser relacionado para o primeiro jogo com a camisa do Internacional. Vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho pelo Juventude, com sete gols, ele está recuperado fisicamente e começará o jogo no banco de reservas.

A única ausência confirmada é do meio-campista Alex, que entrou no decorrer da última partida e foi expulso. Criticado pelo treinador por ter levado o cartão vermelho, o jogador se envolveu em uma polêmica durante a semana.

Nas redes sociais, publicou a frase: “Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar”, do filósofo Mario Sergio Cortella. Ainda incluiu a legenda: “Para bom entendedor, meia palavra basta”.

Minutos depois, quando os jornais começaram a repercutir a mensagem como um recado ao treinador, Alex gravou um vídeo para evitar a polêmica. “É tanta gente querendo atrapalhar o relacionamento meu e do Argel. Temos mantido um respeito tão grande desde que ele chegou aqui. Nos conhecemos desde antes do futebol”, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.