Internacional cancela segundo amistoso no Uruguai

O Internacional anunciou nesta quarta-feira o cancelamento do amistoso contra o Nacional (Uruguai), que seria realizado na próxima semana, em Rivera. Um possível confronto de semifinal da Copa do Mundo entre uruguaios e brasileiros, perto da data do amistoso, teria dificultado o acordo entre os dois clubes.

Se cancelou o amistoso contra o Nacional, a equipe brasileira confirmou também nesta quarta-feira que enfrentará o Peñarol, domingo, no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. Depois do amistoso, os jogadores do Internacional retornam a Porto Alegre para continuar a intertemporada no Beira-Rio.

O Internacional está apenas na 15.ª colocação do Campeonato Brasileiro com sete pontos, um acima da zona de rebaixamento, e volta a atuar pela competição em 14 de julho, fora de casa, contra o Guarani.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.