enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Internacional busca vaga no G4 do Campeonato Brasileiro

Em caso de vitória contra o Náutico, o Colorado ultrapassa o Grêmio

O Inter recebe o Náutico amanhã, às 19h30, em Porto Alegre, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No caso de vitória, o time gaúcho chega aos 29 pontos e entra no G4, ultrapassando o arquirrival Grêmio, que tem 27 e só joga na quinta-feira.

O técnico Fernandão não fez mistério e já definiu a formação que mandará a campo. O volante argentino Bolatti assume a posição de Elton, que cumprirá suspensão automática. “São jogadores com características diferentes, mas na verdade têm a mesma movimentação. O Bolatti tem bom passe e contundência. Estou dando confiança a ele porque acredito no seu potencial”, analisou.

O treinador está invicto no comando do time. No total, foram três vitórias e um empate. Ele ainda não pode contar com D’Alessandro, Dagoberto, Dátolo e Kleber, todos se recuperando de lesões.

Embalado pela boa vitória sobre o Santos (3 a 0) no último domingo, o Náutico tem problemas na zaga. Ronaldo Alves, que tem os direitos federativos vinculados ao clube gaúcho, não poderá jogar devido a uma cláusula contratual. Gustavo deverá substitui-lo. Outro desfalque é Jean Rolt, que está lesionado.

No gol, Gideão pode ser mantido. O técnico Alexandre Gallo gostou de sua atuação na partida contra o Santos. Ele substituiu Felipe, uma vez que o jogador pertence ao clube paulista.

INTER

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Bolatti, Guiñazu e Fred; Jajá e Forlán. Técnico: Fernandão

NÁUTICO

Gideão (Felipe); Patric, Marlon, Gustavo e Douglas; Elicarlos, Martinez, Souza e Cleverson; Araujo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre

Horário: 19h30

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas