Internacional apresenta lateral Bustos e meia Andrezinho

O Inter apresentou, nesta terça-feira (8), seus dois novos reforços para a temporada: o lateral-direito colombiano Bustos e o meia Andrezinho. Destaque do Cúcuta Deportivo na Libertadores 2007, Bustos também é titular da seleção colombiana, tendo marcado de falta o gol da vitória de sua seleção sobre a Argentina. Ele atuou também no rival Grêmio.

Revelado pelo Flamengo em 1999, Andrezinho atuou no clube carioca até 2004, quando foi contratado pelo Pohang Steeler, da Coréia do Sul. Considerado o melhor jogador da K-League na última temporada, o meia-atacante tem no currículo um título mundial pela seleção brasileira sub-20, em 2003, nos Emirados Árabes, além do tricampeonato carioca (1999, 2000 e 2001) e a Taça Guanabara (2004).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.