esportes

Interino elogia atuação do Flamengo e diz que expulsão definiu o rumo da partida

O Flamengo foi a Salvador e empatou com o Vitória por 2 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro, mas poderia ter saído com um resultado bem melhor se não fosse a expulsão equivocada de Éverton Ribeiro logo no início. Foi o que considerou o técnico interino Maurício Barbieri após a partida.

“O pênalti e a expulsão logo no início condicionaram muito o jogo em relação ao que tínhamos como proposta. Dentro do que conseguimos apresentar, creio que fomos muito bem”, considerou.

Apesar do resultado não ter sido o esperado, Barbieri fez questão de exaltar a atuação de seus comandados. “Sigo muito feliz e motivado por poder estar trabalhando no maior clube do Brasil e estou pensando no dia a dia, em contribuir e melhorar. Estou satisfeito com a evolução que a equipe vem apresentando.”

Passada a estreia no Brasileirão, o interino terá uma outra questão para resolver. Quarta-feira, o Flamengo recebe o Independiente Santa Fe pela Libertadores. Resta saber qual escalação será levada a campo por Barbieri.

“Vamos ver com calma e avaliar os atletas, ver como eles irão se apresentar para tomarmos uma decisão em relação ao jogo do Santa Fé”, projetou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.