Inter não terá Alecsandro, Índio e Guiñazu no sábado

O técnico Tite não confirmou o time do Internacional, que vai enfrentar o Botafogo, no sábado, mas deu pistas de quais serão as mudanças na equipe após o treino desta sexta-feira.

O treinador terá quatro desfalques para a próxima partida. Alecsandro, Índio e Guiñazu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Lauro sentiu uma lesão muscular e também ficará fora do jogo. Em seu lugar, jogará Michel Alves.

No lugar de Índio, Tite deverá escalar Álvaro ao lado de Sorondo na zaga. O capitão Guiñazu dará lugar a Andrezinho, que vai formar o meio-campo com Sandro, Magrão e D’Alessandro. No ataque, Nilmar foi confirmado e deve atuar com Taison, na vaga de Alecsandro.

Ao fim do treino, Tite reconheceu a importância das perdas no elenco, mas preferiu minimizar os desfalques. “As ausências que teremos no Rio tiram um pouco da força do time, mas em um campeonato longo que nem o Brasileirão é preciso estar com o grupo preparado. Nosso objetivo é ficar no G-4, entre os líderes”, declarou.