A Inter de Milão empatou por 1 a 1 com o Rubin Kazan, nesta terça-feira, na Rússia, e perdeu nova chance de conquistar a sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões da Europa. O resultado deu ao time russo o seu primeiro ponto no torneio, enquanto a equipe do goleiro brasileiro Júlio César amargou um empate pela segunda vez seguida no Grupo F. Na estreia, a Inter ficou no 0 a 0 com o Barcelona, na Itália.

O empate deixou a equipe italiana com dois pontos na vice-liderança provisória da chave, ultrapassando o Barcelona, que ainda nesta terça-feira pode assumir o topo isolado se vencer o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, jogando na Espanha. O time ucraniano iniciou a segunda rodada do Grupo F na ponta, com três pontos, enquanto a equipe espanhola tem um.

A partida contra a Inter de Milão foi histórica para o Rubin Kazan, que fez seu primeiro jogo na Rússia em uma Liga dos Campeões. No duelo, o atacante argentino Domínguez abriu o placar para o time russo logo aos 11 minutos do primeiro tempo, mas a Inter reagiu rápido e empatou com um gol do sérvio Stankovic aos 27 da mesma etapa.

Na próxima rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, marcada para o dia 20 de outubro, o Dínamo de Kiev enfrentará a Inter de Milão na Ucrânia, enquanto o Barcelona receberá o Rubin Kazan no Estádio Nou Camp.