Inter culpa erros nas conclusões por empate em casa

Sentindo a falta de Leandro Damião, que vestiu a camisa 9 da seleção brasileira no amistoso deste domingo contra a Escócia em Londres, o Inter sofreu sem um homem de área para tirar o zero do placar no sábado, contra o São Luiz. Para dirigente, técnico e jogadores, o problema foram as conclusões.

“Fomos mal nas conclusões, pois as oportunidades ocorreram. Não podemos tirar os méritos do São Luiz, mas também devemos apontar nossos erros. Houve volume da equipe e faltou o gol. No segundo tempo, mudamos o time e colocamos mais força ofensiva. Não resultou em bola na rede por falha nossa. Temos que analisar isso e corrigir tudo para quarta-feira”, avaliou o técnico Celso Roth, em referência ao confronto pela Libertadores contra o Jorge Wilstermann.

O vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, garante que não teme por um resultado ruim no jogo de quarta-feira. “Não preocupa a falta de gols no Beira-Rio, porque o time vem jogando bem e criando chances para botar a bola nas redes. Creio que isso não ocorrerá na próxima partida pela Libertadores. Dentro de casa, não podemos deixar de marcar e, mais que isso, somar pontos.”

O zagueiro Rodrigo reconhece a qualidade do adversário, mas sabe que o Inter teve condições de vencer. “O São Luiz teve méritos e sorte. Eles marcaram bem, mas nosso gol não saiu por azar mesmo. Tivemos várias chances”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo