A comissão organizadora do Peladão/Tribuna (38.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada) lembra que os interessados em participar do campeonato têm somente mais 16 dias para legitimar o registro da equipe. As inscrições serão encerradas impreterivelmente às 19h do dia 16 de abril. Todo mundo pode participar. São nove categorias, de acordo com a idade e profissão dos jogadores: Mirim (1995), Infantil (1992), Juvenil (1989), Feminina, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, de Funcionários Públicos, Indústria/Comércio e Livre (clubes avulsos).

O regulamento e a ficha de inscrição estão à disposição dos interessados nas três lojas da Fanel Sport e na Casa de Areia do Parque Peladeiro, locais em que poderão ser retirados gratuitamente pelos representantes dos times:

Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro); Rua México, 842 (Bacacheri); Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia). Também na Casa de Areia, do Parque Peladeiro, na Vila Solitude.

O regulamento é bem claro e explica como o representante deve proceder para fazer a inscrição da equipe, bem como o valor da taxa de inscrição, locais de jogos, início do campeonato e outros dados importantes em torno do evento.

Qualquer dúvida pode ser sanada pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel) e 3361-2331 (Parque Peladeiro, com o Jorge, entre 15h e 19h).