enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Inscrições do ?Peladão? começam hoje

  • Por Redação Tribuna Do Paraná

A partir de hoje, equipes interessadas em participar do Peladão/Tribuna do Paraná, que neste ano corresponde ao 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, já poderão fazer suas inscrições. inicialmente retirando (distribuição gratuita) o regulamento, a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade em qualquer uma das três lojas da Fanel Sports, localizadas nos seguintes endereços: Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia). Podem também ser retirados no Parque Peladeiro, na Vila Solitude.

Como fazer

De imediato, os interessados em participar devem, é claro, montar uma equipe, com um máximo de 14 jogadores ou menos, mais dois representantes, batizando o time com um nome que atenda as recomendações do Artigo 7 do regulamento.

Feito isso, é só preencher a ficha de inscrição com o nome de todos os atletas e dos representantes, em computador, máquina de escrever ou em letra de fôrma bem legível, recolhendo uma fotografia 3×4 ou 2×2 de cada atleta e dirigente para confecção da carteira de atleta e carteira de representante, sem a qual o jogador e os dirigentes não poderão participar das partidas.

A carteira de atleta não pode ser plastificada já que no verso serão anotadas as expulsões. Só a dos representantes pode.

Flashes

* Uma vez preenchida a ficha de inscrição e assinado o termo de responsabilidade, o registro do time deve ser feito obrigatoriamente na loja Fanel Sports da Rua Ébano Pereira, 148, ocasião em que ficha, termos de responsabilidade e fotografias serão entregues, com o respectivo pagamento da taxa de inscrição.

* A taxa de inscrição tem o mesmo valor de dois atrás, ou seja, R$ 210,00 (duzentos e dez reais) por equipe, o que dá apenas R$ 15,00 (quinze reais) por jogador.

O encerramento das inscrições está marcado para o dia 20 de abril, uma quinta-feira. Há, portanto, um bom espaço de tempo para que a equipe seja montada e toda documentação necessária seja preparada.

Em caso de qualquer dificuldade, o(s) representante(s) deve(m) solicitar ajuda da comissão organizadora.

Para participar do campeonato – que começa já no final do próximo mês e que deverá ser encerrado em dezembro – não é necessário listar de pronto o nome de todos os jogadores, podendo ser em menor número, mas a taxa de inscrição terá que ser paga integralmente. Nesses casos, a equipe fica com crédito das vagas não preenchidas que poderão ser completadas ao longo do campeonato sem nenhuma taxa adicional.

Bolas, arbitragens, súmulas, campos, etc., serão de responsabilidade da comissão organizadora, não cabendo, nesse sentido, nenhuma despesa a mais para os participantes.

O jornal Tribuna do Paraná é o órgão oficial de divulgação dos fatos relacionados ao campeonato (Artigo 7).

A partir de hoje, as equipes que desejarem noticiar fatos ou fotos das suas agremiações poderão fazê-lo enviando correspondência ao jornalista Nelson Comel, Rua Carlos de Carvalho, 2419, Batel, CEP: 80.730-201, telefax (41) 3242-4485.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefax (41) 3242-4485, ou (41) 3361-2331 e 9153-3179 (Jorge).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas