Inscrições do Peladão abrem neste dia 25

Na edição de sábado último, Tribuna anunciou e lançou o “Peladão/2003”, num anúncio de menos de um quarto de página. Foi o suficiente para alvoroçar as hostes peladeiras de Curitiba e de toda a Região Metropolitana.

Os telefones colocados à disposição dos peladeiros para informações não pararam de tocar. Beleza pura, a anunciar uma possível temporada com, se não recorde de equipes, pelo menos um número muito acentuado!

A Comissão de Campo, liderada por Jorge Cardoso e de arbitragem, ao comando de Wacyl Stuparik, estão, desde janeiro último, realizando o “Peladão/Verão Curitiba”, uma pré-temporada do “Peladão/Tribuna”, que foi anunciado na edição do último sábado.

O “Peladão/Tribuna-2003” terá o mesmo número de categorias ou séries do ano anterior, ou seja: Mirim (classe 1991), Infantil (1988), Juvenil (1985), Feminina, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, Funcionários Públicos, Indústria/Comércio, e de Clubes Avulsos ou Livre.

A novidade este ano para as diversas faixas etárias admitidas no campeonato é que será considerado o ano de 1983 como data limite máxima para a inscrição do atleta. Assim, o limite máximo a ser considerado será de 31 de dezembro de 1983, significando dizer que, no caso da série Mirim, o atleta poderá ser inscrito desde que venha completar a idade limite máxima até essa data.

As inscrições poderão ser feitas a partir deste dia 25 nas três lojas da Fanel Sport. A taxa de inscrição, que há mais de cinco anos vinha inalterada – sem nenhum aumento – sofreu um pequeno acréscimo, subindo de R$ 140,00, para R$ 175,00.

Aguarde novas informações e novidades que a partir de agora serão constantes em todas as edições da Tribuna.

Informações: 242-4485 (Comel), ou 350-3745 (Jorge ou Bientinez) e 9123-1083 (Jorge).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.