Um cara um tanto quanto inquieto pode fazer muito bem ao grupo do Paraná Clube. Contratado na parada para a Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Paulinho, 26 anos, foi apresentado como novo reforço do Tricolor, na última quarta-feira.

O jogador nem bem chegou ao Paraná e já está mais entrosado que muitos atletas que estão no clube há muito tempo. “Eu converso com todo mundo, até com as paredes, eu fico ‘atentando’ todo mundo”, disse o lateral, que carrega no currículo a boa passagem pelo Londrina, no início do ano, que contou com o título do Paranaense.

“Eu me identifiquei rápido com os jogadores. Alguns me chamam de Ruy Cabeção, Ney. Estou aqui para ajudar o grupo, que me parece ser muito unido”, ressaltou Paulinho.

Além de vestir a camisa do Tubarão, o lateral também acumula passagens por CSA, Murici, Coruripe, Botafogo-SP, Remo, Grêmio Barueri, Juventude, Castanhal, Tuna Luso e Paysandu.

No Paraná, a disputa pela posição será com Breno e Tiago Silva. “Eu só quero trabalhar. Eu respeito todo mundo e a hora que o professor optar por mim eu vou ajudar”, concluiu o lateral.