Ingresso, agora, só se associando ao Verdão

Os ingressos para a finalíssima da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama estão esgotados. A pequena carga colocada à disposição ontem acabou rapidamente e agora só se associando ou pagando preços abusivos com cambistas para ver a decisão de quarta-feira que vem, no Couto Pereira. Mas o Coritiba avisa que o torcedor que ainda não tem a entrada e quiser assistir ao confronto poderá se associar no setor das cadeiras da Mauá. Por R$ 70,00 mensais, o associado assiste a todas as partidas no local. No entanto, os interessados deverão correr porque o movimento é intenso na central de relacionamento e restam menos de mil lugares.

Desde cedo, quando abriram as bilheterias, as filas se formaram ao redor do Couto Pereira e as entradas foram logo sumindo dos guichês. Primeiro foram as da social superior, depois da arquibancada e, por fim, das cadeiras da Mauá. Já no começo da noite foi a vez do setor visitante também se esgotar. O Coritiba avisa que mandou 2,5 mil ingressos para serem vendidos no Rio de Janeiro pelo clube da Colina e mais 1,5 mil estavam nas bilheterias da torcida visitante no Couto.

Para quem quiser se associar, basta se dirigir à central de relacionamento munidos de RG e CPF, além de comprovante de residência. Hoje, o funcionamento vai até 21h e amanhã até 17h. Pela movimentação, o Coritiba ainda não conseguiu contabilizar a quantidade de sócios em dia, mas estima-se que essa marca já passou de 28 mil e pode chegar a 30 mil até quarta-feira.

Voltar ao topo