enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Inglaterra “se vinga” de eliminação na Euro e vence Itália

As duas seleções voltarão a campo no próximo dia 7, pelas Eliminatórias

A partida desta quarta-feira não teve o mesmo peso do duelo de quartas de final da Eurocopa deste ano, mas a Inglaterra, que em 24 de junho foi derrotada nos pênaltis, desta vez venceu a Itália por 2 a 1 de virada em amistoso disputado no Stade de Suisse, em Berna (Suíça).

Além do peso de uma decisão, o jogo também não teve jogadores importantes das duas seleções, principalmente no gol e no ataque. Na ‘Azzurra’, Buffon e a dupla de frente formada por Cassano e Balotelli ficou de fora; entre os ingleses, Joe Hart e Rooney também não puderam estar em campo.

Em meio a vários jovens, quem abriu o placar para a Itália foi o experiente volante De Rossi. Após cobrança fechada de escanteio, o atleta da Roma, de 29 anos, cabeceou para a rede, aos 19 minutos do primeiro tempo.

O empate da Inglaterra não demorou a acontecer. Oito minutos depois, Lampard também bateu escanteio e Jagielka completou de peixinho.

Depois de muito tempo e de várias alterações dos dois lados, a equipe do técnico Roy Hodgson obteve a virada com um gol de Defoe. O jovem goleiro inglês Ruddy fez a defesa e ligou o contra-ataque rapidamente. O atacante do Tottenham chutou no ângulo e tirou as chances de defesa de Sirigu.

As duas seleções voltarão a campo no próximo dia 7, quando estrearão nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. O ‘English Team’ está no grupo H e medirá forças contra a Moldávia, fora de casa. No grupo B, a ‘Azzurra’ visitará a Bulgária.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas