Inglaterra perde Gerrard e Walker para jogo com Chile

A seleção da Inglaterra sofreu duas novas baixas para o amistoso da próxima sexta-feira contra o Chile. Nesta quarta-feira, a comissão técnica confirmou que o meia Steven Gerrard e o lateral-direito Kyle Walker não poderão entrar em campo por causa de lesões.

O meia Frank Lampard será o capitão da Inglaterra na partida marcada para o Estádio de Wembley, diante da ausência de Gerrard, que tem um problema no quadril. A lesão de Walker não foi especificada. Sem ele, o técnico Roy Hodgson deve escalar Glen Johnson na lateral direita. Os dois jogadores, porém, ainda não foram descartados do amistoso da próxima terça-feira conta a Alemanha, também marcada para Wembley.

O volante Michael Carrick e o atacante Danny Welbeck foram cortados anteriormente dos jogos contra as seleções chilena e alemã por causa de lesões no tendão de Aquiles e no joelho, respectivamente.

O atacante Daniel Sturridge não participou do treinamento desta quarta e é dúvida para os amistosos após sofrer uma lesão no pé durante a vitória do Liverpool, o seu time, por 4 a 0 sobre o Fulham, no último sábado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.