Apresentamos, a seguir, detalhes de como serão apresentados os quarenta e dois animais que movimentarão os sete páreos de amanhã no Tarumã.

1.º Páreo – Magical Snow, Pizzaiolo e Ouro Olímpico correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Estreante: Crepe (Cidade Jardim) 1 quinto e 1 descolocação e, na Gávea, 2 primeiros, 3 terceiros, 1 quarto, 2 quintos e 9 descolocações. Observações: Pizzaiolo e Ouro Olímpico correrão com antolhos; Magical Snow e Ouro Olímpico, com língua amarrada.

2.º Páreo – Rainha da Serra e Zurbaran correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Estreantes: Jura de Amor (Cidade Jardim) 1 segundo e 1 quarto; Rosinha Lark é inédita; Zurbaran (Cidade Jardim) 2 segundos e 2 terceiros. Observação: Karo Dutchman correrá com antolhos; Rainha da Serra, com língua amarrada. Ocorrência: R.Rosário (Rainha da Serra) declarou que sua pilotada correu bem até a entrada da reta, esmorecendo a seguir.

3.º Páreo – Prizewinner, Esnobelo e Tiroleza di Job correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Ocorrência: E.Araújo (Varonia) declarou que o ensilhamento ?correu? para frente, não podendo exigi-la convenientemente. Observações: Esnobelo e Alamanos correrão com língua amarrada.

4.º Páreo – Xuca Xuca e Azir correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Estreantes: Hag Of Cord, Xuca Xuca e Megalopole são inéditos; Aziz (Uvaranas) 1 terceiro. Observação: Optimus correrá com antolhos.

5.º Páreo – Suker, Elegância Discreta e Amira correrão com alumínio e ferro; Scoz com alumínio; os demais com ferro. Ocorrência: E.Araújo (Ecoz) declarou que largou com atraso. Estreantes: Suker, Elegância Discreta e Amira são inéditos.