Informações dos páreos no Tarumã

Apresentamos, a seguir, informações sobre as condições com que os animais inscritos serão apresentados na próxima sexta-feira.

1.º Páreo – Seduce Minister, Queen Joliette e Aguai correrão com alumínio e ferro; Saga Sureña e Bird Of Cord, com alumínio. Observações: Queen Joliette e Saga Sureña correrão com língua amarrada.

2.º Páreo – Rapariga Halo correrá com alumínio e ferro; os demais com ferro. Ocorrências: V.Rocha (Via Expressa) declarou que perdeu o chicote, não podendo exigi-la devidamente; R.Coral (Robalo Flexa) declarou que seu pilotado, mal colocado no partidor, largou com atraso e que, nos finais, perdeu o chicote. Estreantes: Helguera (GV) 5 descolocações; Paneveggio (Palmeiras das Missões) 1.º no GP Palmeira das Missões. Observação: Via Expressa correrá com antolhos.

3.º Páreo – Mega Luz, Arara Blue e Ready To Glory correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Ocorrência: R.Rosário declarou que nos 500 finais sua pilotada foi prejudica por Grã-Cruz. Estreantes: Alanis, Xicaça e Ready To Glory, são inéditos. Observação: Ready To Glory correrá com língua amarrada.

4.º Páreo – Never Love, Dragon Virtual, Vito e Quorum Máximo correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Observações: Dragon Virtual correrá com roseta e Never Love e Quarto Escuro, com língua amarrada.

5.º Páreo – Quarter Gipsy, Pacaccio e Dona Encrenca correrão com alumínio e ferro; os demais com ferro. Ocorrência: J.Ventura (Dona Encrenca) declarou que, na altura dos 1.000 metros, sua pilotada correu para fora. Observações: Quarter Gipsy e Jefacto correrão com língua amarrada.

6.º Páreo – Gabirú Boy correrá com alumínio e ferro; os demais com ferro. Ocorrência: F. Stinghen (Gabiru Boy), declarou que após a partida seu pilotado correu para dentro e que, dos 500 aos 300 finais, Xara?s Bronze forçou passagem. Estreante: Mercantilista (Cidade Jardim) 1primeiro, 2 segundos, 5 terceiros, 4 quintos, e 10 descolocações. Observação: Karo Dutchman correrá com antolhos.

7.º Páreo – Tyara di Josefina e Rosmarino correrão com alumínio e ferro; Nantes, com protetora navicular e ferro; os demais com ferro. Ocorrência: J.Ventura (Rosmarino) declarou que após a partida, seu pilotado foi prejudicado por Xara?s Bronze. Estreantes: Viox (Cidade Jardim): 1 quarto e 1 descolocação. Observações: Viox correrá com antolhos; Roi Nantes, Tyara di Josefine e Rosmarino correrão com língua amarrada; Barra Nova, com roseta.

8.º Páreo – The Best Gift, Crava e Sib Negri correrão com alumínio e ferro; Magic Art, com alumínio; e os demais com ferro. Estreantes: The Best Gift, Crava e Sib Negri são inéditos. Observações: Bengal Tiger correrá com antolhos; Bold Heart, com roseta; Magic Heart com língua amarrada.

9.º Páreo – Amigo Dodge correrá com alumínio e ferro; os demais com ferro. Ocorrência: S.P. Santos (Renitente) declarou que na curva foi prejudicado por Valonia, levantando. Estreante: Rivalora (Cidade Jardim) 2 primeiros, 2 segundos, 1 terceiro e 4 descolocações. Observações: Nat Mountain e Amigo Dodge correrão com língua amarrada.

10.º Páreo – Decent correrá com alumínio e ferro; os demais com ferro. Observações: Decent, Tiger Of Cord e Jagunço correrão com língua amarrada.

Vitória de Top Hat no clássico de SP

O Clássico Cândido Egidio de Souza Aranha, principal prova de sábado, em São Paulo, como se esperava, foi vencido Top Hat, uma paranaense de criação do Haras São José da Serra, que defendeu a farda do Stud J.C.M, confirmando a boa vitória que conseguiu na semana do GP Brasil, na Gávea. Trata-se de uma filha de Royal Academy e Tavira (Effervescing), dirigida por J.Macedo, que recebeu a direção de Nelito Cunha, com 2?00?1 para os 2.000 metros, em pista de grama.

Snow Punk venceu

A sétima prova de sábado, em São Paulo, foi vencida por Snow Punk, do Haras Rio Iguassú, que foi preparado no Tarumã por Ademar de Barros Pereira e dirigido por Maicon Sant?Ana, que iniciou suas atividades na Escola de Aprendizes do Jockey Club do Paraná.

Estrela Brynhild brilhou na Gávea

O Grande Prêmio Duque de Caxias, grupo 2, corrido na Gávea, com a participação de éguas de quatro e mais anos, foi vencida por Estrela Brynhild, égua americana, do Stud Estrela Energia, que recebeu a direção de D.Duarte e apresentada por Dulcidio Guignoni. Derrotou Kermita, também americana, assinalando 2?00?19 para os 2.000 metros, em pista de grama.

Dobradinha daqui em São Paulo

A quarta prova da tarde de domingo, em São Paulo, foi vencida por Megalópole, enquanto Taverne formou a dobradinha do treinador Carlos Pereira Gusso, defendendo a farda de Carlos dos Santos. Megalópole dominou Taverne nos metros finais, chegando na terceira colocação Vegas City, do Haras Primavera, que também foi treinada no Tarumã.

Voltar ao topo