A presença do zagueiro Índio no treinamento desta segunda-feira do Internacional foi a principal novidade da reapresentação do elenco após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, domingo, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, são boas as chances do veterano voltar ao time na próxima quarta-feira.

Índio foi poupado do duelo com o Flamengo por causa de dores musculares. Porém, como participou do treinamento técnico com os reservas nesta manhã, no CT do Parque Gigante, ele deve ser liberado para enfrentar o São Paulo, na quarta, no Morumbi, em partida antecipada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, o Inter assume a liderança do torneio.

Nesta manhã, os jogadores que não atuaram por 90 minutos na vitória sobre o Flamengo fizeram um trabalho de dois toques, dirigido pelo técnico Dunga. Já os titulares ficaram dentro do vestiário e realizaram exercícios na academia. O elenco do Inter volta a treinar às 9 horas desta terça no CT do Parque Gigante.