Independiente Santa Fé avança na Copa Sul-Americana

O Independiente Santa Fé, da Colômbia, se recuperou da derrota no primeiro confronto com o Deportivo Lara, da Venezuela, na Copa Sul-Americana e avançou na competição, na noite de quinta-feira, com uma goleada por 4 a 0. O primeiro confronto entre as equipes havia sido vencido pelo time venezuelano por 2 a 0.

Classificado, o Independiente Santa Fé agora vai duelar com o Caracas, também da Venezuela, na Copa Sul-Americana. E o clube que avançar irá enfrentar o Atlético Mineiro, que eliminou o Grêmio Prudente com um empate por 0 a 0 e uma vitória por 1 a 0.

O Independiente Santa Fé abriu o placar no primeiro tempo, com gol marcado por Sergio Otálvaro, aos 5 minutos. Na etapa final, Alejandro Bernal, aos quatro, Félix Enrique Noguera, aos 26, e Yulián Anchico, aos 47 minutos, definiram a vitória, a goleada e a classificação da equipe colombiana na Copa Sul-Americana.

Também na noite de quinta-feira, o Independiente derrotou o Argentinos Juniors por 1 a 0, com um gol marcado por Leonel Galeano aos oito minutos. O jogo de volta do confronto entre as equipes argentinas será disputado no dia 9 de setembro.