Ao menos dez pessoas morreram em um incêndio no alojamento do centro de treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (08). O local, chamado de Ninho do Urubu, foi completamente destruído pelas chamas. Segundo relatos de testemunhas as chamas começaram às 5h e foram contidas por volta das 7h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há identificação dos mortos. Além das vítimas fatais, três ficaram feridos, sendo uma delas em estado grave. O local abriga atletas com idades entre 14 e 17 anos. Os feridos foram identificados como Cauâ Emanuel Gomes, Francisco Diogo Bento Alves e Jonatan Cruz Ventura.

O tenente-coronel Douglas, do Corpo de Bombeiros, disse que funcionários informaram para as equipes que todas as vítimas eram atletas da categoria de base do Flamengo. Desde as primeiras horas do dia, muitas pessoas estão se reunindo no local atrás de informações sobre a tragédia.

Confira todas as notícias sobre a tragédia no Flamengo

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, apenas a perícia poderá confirmar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!