Inaugurados três hexagonais

No principal fato da 16.ª rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, que corresponde ao "Peladão/Tribuna do Paraná", foram iniciados três hexagonais finais da segunda etapa do campeonato, colocando frente a frente as equipes que passaram ao crivo dos turnos seletivos das séries Prefeitura, Tribuna e da Indústria/Comércio.

Após essa peneirada, era de se esperar – como de fato aconteceu – que os jogos iniciariam na etapa com alto nível, já que a partir de agora, nos hexagonais acima referidos, só participam equipes vitoriosas. E, realmente, afora algumas poucas exceções, dos nove jogos dos hexagonais, todos foram praticamente equilibrados e emocionantes, antecipando uma disputa difícil à busca das três primeiras posições de cada um desses hexagonais. Isto é muito bom e quem ganha é o torcedor.

Móveis Nogueira e União Centenário começaram com vitórias no hexagonal da série Prefeitura, enquanto que Cajuru e Bilhares Celli ficaram no empate. Na série Tribuna, o hexagonal começou com triunfos do Udinese e do Auto Truck Pereira e um empate entre Combate Centenário e Família Vida Loka. Finalmente, no hexagonal da Ind/Comércio, vitória do Pinga Pura, com empates nos jogos entre Ulbra e Projepar e entre Os Pit Bull e União Centenário/Calhas CCE.

A categoria Universitária/Vestibulandos encerrou a fase seletiva, com divulgação, em nossa edição de amanhã, dos clássicos para o quadrangular final. Num dos resultados surpreendentes da sabatina, o Caramuru/Madeireira Eulide derrotou o Esquadrão GMC por 3×1, pela série de Funcionários Públicos.

Ontem, nos principais encontros da domingueira, o Muitcholloco não passou de um empate em 3×3 com o Águia Dourada e a vitória difícil do Anjo Dourado sobre o Olímpia FF, na categoria Feminina. Na categoria Juvenil, Vila Lorena/Bela Vista derrotou o Arsenal por 2×0, enquanto que o Águia de Ouro empatou com o GAS/Ouro Verde em 3×3. Na categoria Infantil, excelente triunfo do time da Prefeitura de Araucária sobre o Vila Sofia/Buscapé Fogos pelo marcador final de 3×2. E, na categoria Mirim, justo empate entre Cates Peladeiro e Ascoville, 1×1.

Disciplina muito boa, ancorada pelo serviço de policiamento preventivo que nos foi emprestado pelas equipes móveis e de cavalaria do Regimento Coronel Dulcídio, a cujo comando, manifestamos, de público, nosso mais profundo agradecimento.

Nesta 16.ª rodada – sábado e ontem – foram realizados 23 dos 27 jogos do programa, já que quatro equipes deixaram de comparecer: EFC Bairro Alto, da categoria Infantil; Vila Sofia/Buscapé Fogos, da Mirim; União Centenário, Veteranos; Associação Urbs, da categoria de F. Públicos.

Nos 23 jogos disputados, foram marcados 90 gols, com média de 3,91 tentos por partida. Foram expulsos cinco jogadores, e as maiores goleadas foram disputadas pelas esquadras do Torpedo FC, da categoria Feminina, que derrotou o Ouro Verde EC por 6×0, do União Centenário que venceu o UE Asa Negra na série Prefeitura por 5×0; do Udinese, que ganhou do Azzulivre de 5×1 na série Tribuna, e do Cajuru que, na categoria Feminina, derrotou o Fênix Sport Clube por 5×0.

Todo e qualquer recurso quanto a irregularidades, arbitragens, resultados, WO, etc, deve ser encaminhado por escrito ao presidente do TEJD/Tribunal Especial de Justiça Desportiva – dr. Boleslau Sliviany – o mais tardar até as 18h de hoje, devidamente protocolado à Rua Carlos de Carvalho, 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Resultados da sabatina sem nenhuma surpresa

Udinese FC 5×1 Azzulivre Rock Gol (hexagonal da série Tribuna), com gols marcados por Prado (2), Miranda e Adriano (2) para os vencedores, e Diego para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

***

Combate Centenário 1×1 Família Vida Loka (hexagonal da série Tribuna), com tentos de Ferreira para o Combate Centenário, e Lima para a Família Vida Loka; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

***

União Centenário 5×0 UE Asa Negra (hexagonal da série Prefeitura), tentos de autoria de Rude, José Carlos, Luiz Claúdio e Janilson (2); anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

Móveis Nogueira 3×1 FC Corisco (hexagonal da série Prefeitura), gols assinalados através de Dejair (2) e Vanderlei para os vencedores, e Severino para os vencidos; anormalidade – foi expulso o atleta Severino do FC Corisco; árbitro – Henrique Santos.

***

Auto Truck Pereira 3×0 Ouro Verde EC (hexagonal da série Tribuna), com gols marcados por Sidnei, Fábio e Ivan; anormalidade – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

13.º BPM/Frigorífico Sereno WO Associação Urbs (F. Públicos); anormalidade – não compareceu a representação da Associação Urbs; árbitro – Renato Santos.

***

Caramuru/Madeireira Eulide 3×1 Esquadrão GMC (F. Públicos), com gols assinalados por Izaias (2) e Freitas para os vencedores, e Carlos para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

***

Ulbra/Lojas Cinco Irmãos 0x0 Projepar/Estruturas Pré-moldadas (hexagonal da Ind/Comércio); anormalidade – não houve; árbitro – Milton Weber.

***

Em Ritmo de Festa Futebol Show 3×2 Bom Aluno FC (Uni/Vesti), com tentos de Ferreira, Trento e André para os vencedores; Joel Marcílio e Hilton para os vencidos; anormalidade – foi expulso o jogador Rodrigo, do Em Ritmo de Festa Show. árbitro – Antônio Marcos.

***

Canarinho FC 4×3 Metalúrgica Bosch/Direito PUC (Uni/Vesti), tentos de autoria de Leandro, Luiz (2) e João para os vencedores, e Marcus Aurélio (2) para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

***

Pinga Pura FC 3×2 São João Del Rey/Pisos Iraí (hexagonal da Ind/Comércio), com gols de Paulo Sérgio (2) e Ribeiro para os vencedores; Alves e Santos para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

União Centenário 1×1 Os Pitt Bull (hexagonal da Ind/Comércio), com tentos de autoria de Alessandro para o União Centenário e Oliveira para Os Pit Bull; anormalidade – não houve; árbitro – Henrique Santos.

***

Nacional Pinhais WO União Centenário (Veteranos); anormalidade – não compareceu a representação do União Centenário; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

Cajuru Futebol Clube 2×2 Bilhares Celli (hexagonal da série Prefeitura), com tentos de autoria de Nascimento e Pereira para o Cajuru, e Everson Carlos (2) para o Bilhares Celli; anormalidade – não houve; árbitro – Carlos César.

Duas equipes ausentes nos jogos da domingueira

Anjo Dourado 1×0 Olímpia FF (Feminino), gol anotado por Tatiane; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

***

Vila Lorena/Bela Vista WO Vila Sofia/Buscapé Fogos (Mirim); anormalidade – não compareceu a esquadra do Vila Sofia/Buscapé Fogos; árbitro – Renato Santos.

***

Cates Peladeiro 1×1 Ascoville FC (Mirim), com gols assinalados através de Michael para o Cates e Rodrigo para o Ascoville; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

***

São Sebastião 1×1 Peti/Bairro Alto (Juvenil), gols de autoria de Marcelo para o São Sebastião, e Pessoa para o Peti/Bairro Alto; anormalidades – foram expulsos os jogadores Wagner, do São Sebastião, e Pessoa, do Peti/Bairro Alto; árbitro – Roberto Amaral.

***

Vila Lorena/Bela Vista 2×0 Arsenal FC (Juvenil), com gols marcados por Henrique; anormalidade – foi expulso o atleta Robison, do Arsenal; árbitro -Nilson Camargo.

***

Prefeitura de Araucária 3×2 Vila Sofia/Buscapé Fogos (Infantil), gols anotados pelos atletas Josias (2) e Marcelo para a Prefeitura de Araucária, e Ellivelton (2) para o Vila Sofia: anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

***

Escola Porto Feliz/Strike 4×2 Águia de Ouro FC/Kuzma (Infantil), tentos de Jefferson (3) e Rodrigo para os vencedores; Nascimento e Souza para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

***

Vila Lorena/Bela Vista WO EFC Bairro Alto (Infantil); anormalidade – não compareceu a equipe do EFC Bairro Alto; árbitro – Renato Santos.

***

AA Gralha Azul 2×0 CRE São José (Feminino), com gols assinalados através de Luciane (2); anormalidade – não houve: árbitro – Miguel Lorival Tortura.

***

Cajuru FC 5×0 Fênix Sport Club (Feminino), tentos marcados por intermédio de Sandra (3), Marcélia e Andréia; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

***

Torpedo Esporte Clube 6×0 Ouro Verde Esporte Clube (Feminino), gols de autoria de Soriela, Stephane, Fernanda (3) e Cristiane; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

Águia de Ouro/Kuzma 3×3 GAS/Ouro Verde (Juvenil), gols marcados por Bruno e Roni para o Águia de Ouro; Leonardo (2) e Maycon para o GAS/Ouro Verde; anormalidade – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

***

Águia Dourada FC 3×3 Muitcholloco EC (Feminino), tentos de autoria de Solange, Sandra Mara e Daiane para o Águia Dourada; Ivone (2) e Jeniffer para o Muitcholloco; anormalidade – não houve – árbitro – Paulo Roberto Marques.

Voltar ao topo