Inaugurado o Chavão 2006

No resultado mais inesperado da rodada inicial do ?chavão? final do 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o ?Peladão/Tribuna do Paraná?, a esquadra do União Centenário, campeão da série Tribuna e campeão-geral de 2005, acabou sendo goleado pelo Canto do Rio AC, campeão da série Prefeitura pelo marcador de 3×0. O jogo não foi bem disciplinarmente, com dois jogadores expulsos por agressão e revide – Mauro, do União Centenário e Edson Reis Júnior, do Canto do Rio, bem como o técnico do Canto do Rio, Edson Reis, reincidente, já que anteriormente havia sido punido pelo TEJD com duas partidas de suspensão.

A etapa inicial do chavão final de adultos foi inaugurada na noite da última quinta-feira com os dois primeiros encontros.

No sábado, na complementação da rodada, dos seis campeões de séries e categorias que estiveram em ação, três deles foram derrotados – União Centenário (Tribuna), Canto do Rio Atlético Clube (Veteranos) e o Esporte Clube Corinpal (Indústria/Comércio). Os campeões que venceram na etapa foram o Canto do Rio Atlético Clube (Prefeitura), Canarinhos FC (Universitário), e o Esquadrão GMC (Funcionários Públicos).

No sábado foram disputados oito partidas, marcados 32 gols, com média de 4 tentos por partida. Todas as equipes compareceram. Foram expulsos três atletas e um técnico.

A próxima rodada, novamente, será desdobrada em duas etapas: a primeira, com 2 jogos, na noite desta próxima quarta (25), ou quinta (26), ambas pela chave de Perdedores. A complementação será no sábado (28), com 4 partidas, todas pela chave de Vencedores.

A previsão oficial será divulgada em nossa edição de amanhã.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragem, etc, devem ser enviados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva – Dr. Boleslau Sliviany – devidamente protocolados junto à comissão organizadora, à Rua Carlos de Carvalho, 2419, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Outras informações pelos telefones 3242-4485 (Comel) e 3361-2331 (Jorge).

Resultados da semana

Jogos de 5.ª feira à noite Caramuru/Npack Embalagens 7 x 3 13.º PMPR.

Canto do Rio (Prefeitura) 2 x 0 Estrela Azul.

Jogos de sábado

Canto do Rio (campeão Prefeitura) 3×0 União Centenário (campeão Tribuna), com gols marcados por intermédio de Renato e Osvaldecir (2). Anormalidades: foram expulsos os atletas Mauro, do União Centenário e Edson Reis Júnior, do Canto do Rio. Também foi expulso o técnico Edison Reis, do Canto do Rio; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Canarinho FC (campeão Universitário) 1×1 UE Asa Negra (3.º Tribuna); decisão por pênaltis – Canarinhos 4×2. Árbitro – Renato Santos. Gols marcados por Leandro para o Canarinho, e Paulo Sérgio para o UE Asa Negra.

Esquadrão GMC (campeão de F. Públicos) 4×2 União Centenário (vice da Indústria/Comércio); gols marcados por Carlos (3) e Gilmar para os vencedores, e Vanderlei e Douglas para os vencidos; árbitro – Roberto Amaral.

Cajuru FC (vice Tribuna) 4×1 Canto do Rio (campeão Veteranos), com gols marcados através de Antônio (2), Anderson e Anderson Luiz para os vencedores, e Cesar para os vencidos; árbitro – Renato Santos.

Caramuru/Npack Embalagens (vice de Veteranos) 2×0 EC Corinpal (campeão Ind/Comércio), gols marcados por Edneu e José Leônidas. Anormalidade – foi expulso o atleta Elton, do Corinpal; árbitro – Roberto Amaral.

Batalhão de Polícia de Guarda (3.º de Veteranos) 6×3 Fanfarrão Sport Clube (3.º do Universitário), com gols de autoria de Wellington (2) , Paulo Cesar (2), Valdir e Salvador para os vencedores, e Jagger e Guilherme (2) para os vencidos; árbitro – Carlos Cesar.

Bad Boys/Almirante Tamandaré (3.º Prefeitura) 3×0 Vesúvio Incorporation (vice Universitário), gols marcados através de Alexandre; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

Caramuru/Npack Embalagens (3.º Funcionários Públicos) 1×1 Boca Junior/Raio Med (vice Prefeitura); decisão por penaltis – Caramuru/Npack Embalagens 4×2; árbitro – Carlos Cesar.

Voltar ao topo