Impugnação de chapa pode resultar em candidatura única à presidência da FPF

Se a FPF decidir pelo cancelamento da inscrição da chapa de Rafael Iatauro, Hélio Cury ficaria como candidato único no pleito marcado para o próximo dia 18 (sexta-feira). Ontem, a entidade manteve a posição de não aceitar o registro da chapa do ex-diretor da CBF, Moacir Peralta, pela falta de um documento original.

O advogado de Peralta, Luiz Antônio Teixeira, já coloca em dúvida a realização da eleição na próxima sexta. ?Eles querem concorrer sozinhos, para se perpetuarem no poder como fez o Onaireves Moura (ex-presidente da FPF). São atitudes que nos levam a crer que a realização da eleição está ameaçada. Acredito que, ou concorrem os três candidatos, ou não haverá eleição?, conclui.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.