Imprensa diz que Capello será técnico da Inglaterra

Fabio Capello é o favorito para assumir o cargo de técnico da Inglaterra, segundo a imprensa local. O português José Mourinho já recusou o convite. Os britânicos estão sem comandante desde a saída de Steve McClaren, demitido após a queda nas eliminatórias para a Eurocopa-2008.

A especulação do ex-técnico do Milan e do Real Madrid está circulando em todos os jornais ingleses. O agente William Hill diz que o número de apostas para Capello assumir seleção era de 11 para 8 antes e ficou de quatro para sete depois que Mourinho desistiu.

O diretor do Aston Villa, Martin O’Neill, disse que Marcelo Lippi e o alemão Juergen Klinsmann também estão bem cotados. Segundo a imprensa, a Federação Inglesa deve se reunir com Capello ainda nesta semana para definir situação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.