1 a 0

Iluminado, meia garante vitória do Atlético em Paranaguá

O Atlético quebrou a sina de péssimos resultados em casa e derrotou o ASA, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em Paranaguá. Com gol de Paulo Baier, o Furacão sobe para a nona colocação na Série B.

No próximo sábado, a equipe volta a campo para receber o Criciúma também no Gigante do Itiberê.

Embalado pela vitória fora de casa em cima do América-RN, o Atlético parecia que iria massacrar o ASA. Porém, não foi o que se viu no primeiro tempo do jogo em Paranaguá.

Em um jogo fraco, as equipes criaram pouco e o time adversário assustou mais o goleiro Weverton, que teve trabalho, principalmente, nos chutes do meio-campo Didira.

O Atlético pouco chegava. A jogada mais perigosa saiu dos pés do atacante Marcão, que finalizou de fora da área e o goleiro Gilson buscou no cantinho.

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo. Para complicar a situação que já estava ruim, a luz acabou em uma das torres de iluminação.

Quando a luz voltou, o meio-campo Paulo Baier entrou no lugar de Elias. O meia estava realmente iluminado. Com a cabeça enfaixada, após se chocar com um adversário, ele fez a diferença aos 40 minutos, marcando o gol atleticano e garantindo a vitória por 1 a 0.